terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Resolvi voltar...


Estive neste últimos dias, sofrendo demasiadamente.
Estive sufocada, desorientada, amargurada....
Estive na verdade, em um lamento profundo.
Com a alma angustiada, sofrendo uma perda enorme!
Me sentindo sem chão, sem vida, sem esperança!...
Revivendo mentalmente histórias vividas, alegrias que ficaram lá atras...
Lamentando por coisas passadas, e que não voltarão jamais!
Estive por um tempo, escondida da vida!
Estive e ainda estou sentindo falta , me sentindo imcompleta...
Como se uma parte de mim, tivesse ido embora para sempre....
Estive perguntando a Deus os motivos de tudo isto...
Estive procurando desesperadamente por respostas...
Estive tentando achar a saída, o caminho de volta a vida...
Estive sem querer ver sol, lua, gente , rua...
Estive sem querer sentir cheiro bom, sem querer sentir sabor das coisas, sem querer a minha ice., o meu vinho...
Estive querendo sumir no mapa.
Me esquecer de tudo!
Estive querendo ter amnésia , daquelas que não dá para se lembrar nem do próprio nome...
Só para esquecer e não sentir esta dor na alma que me aflige e corroí meu coração dia-após-dia.
E hoje percebi, que preciso viver...
Que existem outras pessoas que depedem de mim...
Outras pessoas que se eu parti, sofrerão muito ...
E nunca quis espalhar dor e sim amor.
Então, resolvi me levantar, procurar a luz, a paz...
E viver, ser grata a Deus por tudo que tive...
Por tudo que tenho...
Resolvi tentar fazer quem me ama feliz!
Percebi que não posso esquecer...
Mas posso conviver com a ausência...
Posso aprender a viver assim...
Já cai e me levantei tantas vezes...
Esta será apenas mais uma!
E sei que ainda vou cair mais algumas vezes!
Mas tenho a esperança de que a cada dia me levantarei mais e mais forte!
Por isto hoje 
Resolvi voltar a ser eu de novo!

(Jucilene Rosa)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!
Interessante que retrata um pouco o que estou passando...