terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Inverno Chegou!



  
A última vez que nos vimos.
Senti a todo instante um toque de despedida.
Senti teus olhos tristes, com uma melancolia enorme...
E percebi que  um longo e tenebroso inverno se aproximava...
Não sei onde perdi você, nem como e nem por que..
Mas durante todo tempo que estive em teus braços...
Sentia uma aperto enorme em meu coração!
Soube que assim que cruzasse a porta rumo a saída...
Estaria separada de você.

Gostaria sabe?...
De ter pedido  a você que não partisse, que não me deixasse....
Que poderíamos continuar com nossa linda história...
Mas senti que seria em vão dizer qualquer coisa.
Sabia que uma decisão já havia sido tomada.
E desde aquele dia, não tenho mais paz, nem alegria...
O inverno chegou!

A solidão é minha maior companhia.
A dor se juntou a minha alma,
E as lágrimas molham todos as noites meu travesseiro...
E nestas mesmas noites, eu sempre  beijo tua face atravez de minha saudade...
Na esperança de que você possa sentir um "gelinho" no corpo ...
E sentir que sou, eu te beijando, te querendo te pedindo para voltar...

Está nevando em teu coração...
E a lua do inverno está brilhando lá fora...
E teu sorriso singelo invade minha mente...
Encantando meus sonhos paralisados... adormecidos...
E esta lua, parece que ficará para sempre em meu céu...
Fazendo-me perceber que o fim está próximo.
Que este inverno me será para sempre....

(Jucilene Rosa)




Nenhum comentário: