segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Águas Tranquilas

Queria neste momento caminhar junto ao mar.
Poder ver aquela imensidão de águas...
E com elas banhar meus pés, molhar meu corpo, e limpar minha alma.

Queria neste momento esvaziar minha mente...
Acabar com minhas lágrimas...
E deixar que ondas possam levar para longe todos os maus pensamentos...

Queria mergulhar nas águas tranquilas...
E levar para o fundo do mar tudo que que não me agrada.
Queria emergir com um novo pensamento...
Ou com uma formula  perfeita para resolver todos os problemas.

Ah quanta coisa já quis na vida!..
E quanta coisa quero  neste momento!

Mas sei que formulas perfeitas não existem.
E então a unica coisa a fazer, 
E esperar o tempo certo para todas as coisas.
E continuar vivendo  com esperança de que tudo ficará bem.


Jucilene Rosa

Nenhum comentário: