quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CARTA A UM AMIGO ESPECIAL









Foi em  um dia comum como todos os outros...
Trabalho normal, conversas passageiras, pessoas indo e vindo...
O relógio trabalhando lentamente, atrasando minha volta para casa.
Que eu te conheci.
Tivemos uma conversa rápida, corriqueira, simples...
E num estalo,  sei lá porque , trocamos nossos contatos.
E começamos algo puro, simples....
Um "oi" , olá., "como vai", "beijo",  "tchau"...
Mas aos poucos,  nossas conversas foram tomando forma.
As afinidades aparecendo...
A amizade plantada germinando...
E ela se alastrou rapidamente.
 A ponto de você saber,  quando eu estava feliz ou triste.
E todos os dias uma nova descoberta, um bem querer enorme e recíproco crescendo!
Uma vontade louca de ficar sempre junto,
 trocando confidências, nos descobrindo cada vez mais...
O fascínio cada dia aumentando...
A ponto de termos o olhar,  como raio x de nossas almas...
Para você eu podia ser eu mesma.
Enfim, aquele dia que nos conhecemos.
Não poderia imaginar que era um dia especial,
E nem que você se tornaria tão importante em minha vida...
Ganhei ali naquele momento, um grande AMIGO.
E um  AMOR DE ALMA!
E mesmo daqui a 1000 anos, se viva eu ainda estivesse.
Estaria  intacta em minha memória, todos os nossos momentos.
Porque você foi o  maior presente, que recebi nos últimos anos.
E mesmo que a vida,  tenha  nos separado,
JAMAIS deixarei de pensar em você, 
de querer sempre o melhor para ti!

Sempre pensando em você!

Jucilene Rosa

Nenhum comentário: