terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Hoje...só quero mesmo você!

 Hoje...
Quero ser muito mais do que uma simples mulher,
Quero ser muito mais do que um simples ser,
Quero ser a tua alma.
Quero ser a tua luz.
Quero ser a tua paz, a tua alegria, a tua cura, o teu ser....
Hoje...
Quero tantas coisas...
Quero poder dançar na chuva sem medo de me resfriar...
Quero poder cantar bem alto sem medo de me desafinar...
Quero poder gritar o mais alto que minha garganta suportar...
Quero poder invadir teu mundo, revirar tudo, tirar a ordem das coisas
E mesmo assim você ainda me aceitar....
Hoje...
Quero ser alguém especial, 
Quero ser feliz,
Quero ser alguém em paz,
Quero mesmo poder ter você!
Hoje...
Quero poder te abraçar,
E  matar toda saudade que existe aqui dentro.
Quero poder com este abraço,
 Fazer você acreditar na força do meu amor.
Quero te enlouquecer com meus beijos..
Quero fazer com que você se lembre de mim a todo instante...
Hoje...
Eu não quero sentir tristeza, nem dor...
Não quero sentir mágoa , nem rancor...
E nem mesmo este sentimento de perda que dilacera meu coração
Eu quero sentir só mesmo O AMOR...

Hoje...
Eu quero tanta coisa de mim, tanta coisa de você.
Mas sei que tive muito...
Por pocuo tempo na verdade,
Mas acredite: Vivi cada momento como se fosse único!
E fui feliz de verdade, 
Como JAMAIS  havia sido antes em toda minha vida!
Hoje...
Só quero mesmo você!

Jucilene Rosa










Nenhum comentário: