terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Devolva-me



De dentro do meu quarto.
vejo o sol brilhando lá fora.
O céu está límpido, com um azul exuberante.
As nuvens estão mais brancas, 
com um toque especial e mágico
Vejo o jardim verde, florido e aquecido...

Gostaria muito de poder sair  
e sentir aquela energia penetrar em minha pele, 
em meu corpo e coração...
Mas não tenho forças suficiente  para ir 
ao encontro do sol.
Aqui dentro, meus dias ainda são nublados.
Ainda existe o frio do inverno,
a melancolia e o vazio...
E uma vozinha interior,
implora  para que vc volte e me tire daqui...
Implora para que você me leve de volta ao jardim, 
ou qualquer lugar onde possa ver e sentir o sol.
Implora para que com teu beijo,
você me restaure a vida.
Implora para que devolva-me a alegria de viver.
Para que  devolva-me meus dias de sol.


(Jucilene Rosa)

Nenhum comentário: