terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Queria...


Queria achar uma forma,
de dizer o quanto você é importante para mim.
Queria poder neste momento alcançar teu coração,
 penetrar em tua alma.
E fazer você perceber
  o quanto te quero em minha vida.

Queria ser parte de você, te completar, te acalmar
  nos momentos difíceis com meu beijos e abraços.
Queria poder te tocar, alegrar teu coração, 
tomar conta de teu ser, ser indispensável a você.

Queria poder te aquecer com meu corpo
 nas noites frias de inverno...
E ser o teu frescor 
nas noite quentes de verão.

Queria ser como uma estrela cintilante, 
a te guiar pela noite escura.
Queria ficar abraçada com você,  
olhando pela janela do teu quarto,
as luzes ao longe.

Queria  muito que o tempo voltasse,
 e eu pudesse dizer todas estas coisas a te olhar no olhos.
Mesmo correndo risco
 de que você pudesse ir embora.

Mas pelo menos minhas palavras
 estariam gravadas em tua mente.
E você com toda certeza, 
 teria plena ciência do quanto importante foi em minha vida.

Mas o passado já se foi,
O meu presente,
 sem você hoje é dolorido, sufocante, entediante...
E o meu futuro sem você?...
 Nem sei como será!

Pois metade de mim te ama e te adora.
E a outra metade? 
Quer que você seja feliz  onde está agora !


(Jucilene Rosa)

Nenhum comentário: