terça-feira, 22 de setembro de 2009

QUANDO PENSO EM VOCÊ























Quando penso em você...
Não sei bem explicar a enxurrada de emoções que enchem meu ser...


Sinto minha pele arder, meu sangue correndo rápido demais, o ar me falta....
me sinto tonta, sem forças...só mesmo te desejando, te querendo....


Fecho os olhos e me imagino indo ao teu encontro.
e me vejo ao teu lado.

Enchendo o pulmão com teu aroma delicado e doce.
Restaurando minhas forças com som de tua voz.
Com o calor de seu beijos...
Com o toque quente de suas mãos.
E com a visão celestial de teu rosto.
E vejo que minha vida se resume hoje em ser tua mulher!

Quero você...
Amo você...

E simplesmente não existo mais sem você!!!

TE amo


Jucilene Rosa





Um comentário:

Breiner Francis disse...

Apaixonar-se é abrir-se para o outro sem nenhuma garantia, exceto a da busca à felicidade .. Seja feliz!