sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PRECISO DE TI SENHOR

Deus, preciso tanto de ti em minha vida!
Preciso de tua palavra,
Preciso de teu amor,
De teu perdão e misericordia!
Sei que pequei contra ti...
me deixando levar por coisas banais,
Mas tu sabes bem, o quanto te amo.
E que mesmo andando por terras estranhas, jamais perdi este amor!
E nem me esqueci de tua palavra.
E nem que destes o teu filho a morte, em meu lugar.
Sempre, mesmo nas horas mais difíceis.
Em que me sentia só e abandonada.
Lá em meu íntimo, sabia de tua presença.
E que estavas a me amparar, a me cuidar...
Mesmo caída, oprimida e por vezes sem fé.
Sabia sempre que a tuas mãos estavam sobre mim...
Ah Deus!... Até mesmo em minhas revoltas...
em minhas angustias...
Sentia na calada da noite, que o Senhor estava a enxugar minha lágrimas.
E se mostrando sempre disposto a me perdoar!
E aqui estou eu Senhor a te pedir perdão ...
POis, sei que o Senhor me conhece.
Sabe o quão profundo é o amor que tenho por Ti.
POr tanto AMADO DE MINHA ALMA ,
RESTAURA ESTE CORAÇÃO CANSADO E TRISTE.
POR QUE ELE É TEU.
OBRIGADA SENHOR POR ME AMAR E ME ACEITAR.

TE AMO DEUS !

Jucilene Rosa



Nenhum comentário: