quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MESMO ANTES DE TE CONHECER




















Você surgiu como uma visão celestial.
E no primeiro olhar soube que o amava.


E de repente me pegou nos braços.
Senti meu corpo estremecer, ao simples toque de suas mãos.
Senti teus lábios macios, tocando os meus.
Me senti tonta de tanta emoção.


Tentei ouvir tua voz.
Mas só consegui, ouvir sussuros e grunhidos de amor e desejo.
Senti tua pele quente e febril, me aquecendo, me queimando...
E descobri neste momento, que não poderia mais viver sem meu SOL, meu DESEJO e LOUCURA.

Que precisava de ti, assim como do ar para respirar.


E me entreguei...


Prendi minha respiração.
Me concentrei, tentando eternizar aquele momento mágico.
Vi que não adiantava mais negar a realidade.
Pois, todo aquele desejo e amor reprimidos a tempos.
Estavam guardados só para você!


E agora estavam ali, sendo saciados.
Numa entrega total sem receios, ou reservas.


Sempre fui tua, mesmo antes de te conhecer...
e continuarei sendo por toda a eternidade!

Jucilene Rosa

Nenhum comentário: