quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quem sou eu?












Sinceramente ainda não descobri quem realmente sou. 
 Nem sei se um dia descobrirei...
as vezes  sou tão certinha e noutras tão complicada. 
Amo música, dança, leitura,
amo escrever, falar de dor, de amor, de saudade, de coisas da alma..
Gosto de ficar só, em silêncio ,deixando minha mente vagar por lugares e momentos...
Amo ice, vinho,  pimenta e comidas simples engordativas
Gosto imensamente de dar risadas, de abraçar  pessoas especiais.
Valorizo amizades sinceras, pessoas de sorriso largo , pessoas com atitudes,  
que não se deixam abater com problemas, com dificuldades...
Odeio gente que só reclama, pessoas pessimistas, invejosas...falsas.
Neste momento creio que sou a soma de todas a minhas experiências.
Não vivo correndo atrás da felicidade, simplesmente estou vivendo cada dia de acordo com o que diz meu coração. E ele tem me falado tantas coisas.
Sou uma mãe, esposa, mulher e amiga cheia de defeitos. Mas com um coração grande, capaz  de amar, amar e amar...

Quem sou eu?

Sei lá, um dia descobrirei, e se você quiser te contarei.


Jucilene Rosa Rodrigues

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem. E vc? A dona do sorriso mais lindo e cativante que eu já conheci! Bjo juninho

Jucilene Rosa disse...

Ah...obrigada Juninho. Beijos