domingo, 8 de abril de 2012

Cores Múltiplas

Eu estava totalmente sozinha.
Vivendo rodeada de pessoas, ouvindo milhares de vozes...
O meu céu estava cinzento , sem previsão de sol, de calor...
E você apareceu tão derepente, tão inocente...
Revirou toda minha vida.
Deu cores múltiplas ao meu céu, aqueceu minha alma,  e me fez ouvir a voz que habitava meus sonhos.
Me transportou para outro mundo, para outra vida.
Me fez rir de novo, me mostrou que era alguém importante.
Foi tudo tão rápido.
As vezes penso que foi só sonho.
Será que algum dia você existiu? 
Será que todos aqueles sentimentos foram reais?
Ou foi só loucuras de uma mente insana?
Sonho ou não, o que sei é que fui feliz.
Tão feliz a ponto de poder viver o restante de meus dias sentindo você.




Jucilene Rosa rodrigues

Nenhum comentário: