domingo, 8 de abril de 2012

Por você eu faria qualquer coisa


Sabe? Estes dias todos fiquem com uma dorzinha chata dentro de mim.
Algo me incomodando, me fazendo chorar, me tirando o sono.
Fiquei muito triste, muito magoada, muito revoltada com tudo.
Queria ser importante o bastante para você, a ponto de ter tua confiança.
E assim poder ficar do teu lado, mesmo calada. Só te oferecendo meu abraço, meu ombro , meu carinho.
Queria ter poderes mágicos...e transformar tua vida, e te fazer feliz.
Mas eu não tenho poderes, nem sou importante.
Aliás, hoje nem sei o que sou.
Só sei o que sinto: um carinho enorme por você.
E todas as lágrimas que estou a derramar, são lágrimas de medo, de dor, de saudade...
você foi o meu melhor e maior presente dos últimos anos.
Me fez companhia em momentos tristes, me fez rir de mim...
rir da vida, me fez acreditar mais em mim  e nas pessoas...
me disse coisas lindas:
"""Por você eu faria qualquer coisa para demonstrar meu carinho....se tivesse uma escada correria até o fim do infinitto para apanhar o brilho das estrelas só para você.
só por você"""
Sabe? ...eu não preciso que você busque o brilho das estrelas para mim. Porque você já a minha estrela maior.
Você é o sol que faltava para me aquecer....e luz que faltava para iluminar meu caminho, a alegria que me faltava, vc é tudo para mim!!!
E mesmo que continue sem querer me ver, ou falar, ou me ouvir...sei lá.
Só quero que saiba, que estou aqui. com uma baita dor sim!!!
Mas  com coisas lindas guardadas na memória.
E continuarei te amando sempre e sempre.


Jucilene Rosa Rodrigues

Nenhum comentário: