segunda-feira, 5 de maio de 2014

Perfeita e desorganizada mulher.

Às vezes minha mente fica vagando de um assunto a outro.
E me surpreendo com a tamanha facilidade que tenho de me reinventar, reorganizar e dar a volta por cima.
Não tenho medo de chorar ou sorrir, ou de ser taxada como ridícula,ou mesmo de cair.
Acho que ter prudência, bom-senso, e analisar bem as coisas, é o correto a se fazer. 
Mas acho também, que ter prudência demais é sinal de medo; 
medo de fracassar, de descobrir, de ir por novos caminhos.
Amo gente que se arrisca, que se joga, e sabe desfrutar o melhor da vida.
Tem horas que choro, porque rio demais...e outras rio porque justamente estou chorando demais.
Sou uma controvérsia!
Na verdade  não sei andar em linha reta,.. às vezes por força maior, acabo andando em círculos...
mesmo assim,  não existe em mim o medo de recomeçar, de me refazer, e de realinhar.
Amo esta minha  confusão interna, amo ser essa perfeita e desorganizada mulher.
E se você me quiser assim...bem. Caso contrário a vida segue...


Jucilene Rosa Rodrigues

Nenhum comentário: