sexta-feira, 30 de maio de 2014

Memórias, ninguém tira, ninguém rouba!

Infelizmente ainda não aprendi dar tchau, dizer adeus,  fechar ciclos....
demoro muito para processar tais informações.
Talvez porque eu seja  intensa demais... do tipo que se doa sem medidas,  que mergulha sem medo do que vai encontrar lá no fundo.
Por mais que possa parecer ingenuidade, não me importo com a dor de amanhã.  Pois, acredito  que só pagamos o preço pelo o que fazemos.
E se não fosse toda a coragem de viver...eu poderia estar bem agora, mas não teria vivido, não teria lembranças tão maravilhosas quanto as que tenho.  E pensar nisto, me faz sorrir...pois percebo que podem me tirar sua presença, podem tirar minha paz, podem tirar o seu  amor por mim, podem me tirar tudo...exceto  minhas memórias. 
Estas são MINHAS,  ninguém tira,  ninguém rouba!

Jucilene Rosa Rodrigues

Nenhum comentário: