quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Uma chance

Talvez deveria procurar um médico, ou tomar alguma coisa.
Pois tenho febre o tempo todo.
Mas sei  porque estou assim.
Estou pagando por ser como sou.
Uma pessoa crédula,  atormentada pelo fantasma do arrependimento, por ser tão impulsiva.


A sensação que tenho, é que deixei escapar o que era meu;por medo, por orgulho..
Desperdicei minhas noites com lágrimas, ao invés de usá-las  para amar.
Desperdicei minhas noites, buscando respostas ao invés  de confiar.


Hoje busco um rosto em tantos outros, e meu andar é sem rumo...
busco em meio a multidão uma pista de onde te encontrar.
Em todas as  conversas, só quero que o tema seja: Você.

Quando o sol se vai, e a escuridão chega, me lembro que poderia estar sossegada em seus braços, e não aqui nesta solidão, me sentindo vazia  e imensamente infeliz.

Desperdicei minhas noites com lágrimas, ao invés de usá-las   para amar.
Desperdicei minhas noites, buscando respostas, ao invés de confiar.

Agora a única coisa que que quero, é ter uma chance de mostrar que sei te amar...


Jucilene Rosa Rodrigues

Nenhum comentário: