sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Se Eu Pudesse Ser Um Anjo...




Se eu pudesse ser um anjo...
Tiraria toda tua dor, medo, angustia...

Se pudesse ser um anjo...
Tomaria tua vida em minhas mãos.
E te faria a pessoa mais feliz da face da terra.

Se pudesse ser um anjo...
Beijaria todos os dias teus olhos.
e enxugaria cada lágrima com um sopro suave  e doce.

Se pudesse ser um anjo...
 Estaria ai do teu lado.
Mesmo sem você saber ou sentir
Mas estaria com você, te cuidando, te amando...
mesmo em silêncio.

Se pudesse ser o teu anjo...
Sei que você nem me notaria...
E que meu coração de anjo,
sofreria por querer ser humana
e querer ter você!

Mas seria o anjo mais alegre dentre todos,
pois estaria ao teu lado ...

Mas eu não sou teu anjo...
E a unica coisa que posso fazer 
E ficar aqui pedindo a Deus que 
envie um anjo de verdade para 
ficar do teu lado todos os dias.
E que este anjo tenha ao menos 
metade do amor que sinto por você!!!

Jucilene Rosa

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo,lindo,lindo..Parabéns Ju..Isabella