terça-feira, 19 de janeiro de 2010

LEMBRANÇAS. TUDO O QUE NÃO QUERO TER...





Tanto tempo sem pronunciar teu nome.
Tanto tempo a evitar isto...
Só para não sentir  dor.
E mesmo assim, ela insiste em fazer parte de minha vida.

Tão estranho...antes ao ouvir teu nome, me sentia feliz.
 Meu coração disparava e me sentia ansiosa para te ver.

Hoje , evito dizer e ouvir teu nome...
Meu coração ainda dispara.
 Mas ao contrário de antes ,
só tem tristeza e dor!

Depois que você partiu.
tento não pensar...
Até mesmo as lembranças não as quero...
as tranquei em um canto de minha mente.

Quem está de fora pode até pensar ser fraqueza, medo,  covardia,,,
sei lá o nome que querem dar
Mas para mim, é só a forma que encontrei de sofrer menos...
A forma que encontrei de continuar viva.
E me proteger das lembranças, dos fantasmas...
e desde amor que continua aqui, escondido dentro de mim.


Jucilene Rosa

Nenhum comentário: