sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FÊNIX

Fênix
Quando eu não estiver mais aqui, as flores crescerão normalmente,
os pássaros voarão e as pessoas nem notarão a minha ausência.
Seguirão os seus caminhos felizes e eu terei somente uma certeza,a de que estive aqui contigo e tentei te fazer feliz...
A minha certeza é esta.:EU tentei.
Te dei o melhor de mim.
Me mostrei sem máscaras...assim como sou no meu espelho pessoal.
E como você me vê...somente Deus vê igual! Ninguém mais...
Todas minhas qualidade, defeitos...só você os viu.
Mas com tua natureza humana.
Acredito que talvez, não tenha entendido, o quanto foi importante para mim!!!
Toda esta entrega, me fez renascer, ressurgir das cinzas...como uma FÊNIX...
LINDA, PODEROSA e RELUZENTE...
Mas como o ciclo, da vida de uma Fênix, também acaba.

Mesmo que não tenha conseguido.
Aqui estou eu.
De novo indo indo ao fogo, para me tornar cinza novamente.
Na esperança de ter a chance, de mais uma vez , RENASCER, RESSURGIR ...
como uma linda FÊNIX!!!

Jucilene Rosa

Nenhum comentário: