sábado, 22 de agosto de 2009

AMOR INSANO






Me perco sempre
em meus pensamentos...
fico a imaginar, a inventar histórias de nós dois.
Histórias estas,
que não vivi, e que talvez jamais viverei...

fico a imaginar o gosto de seus beijos,
o toque de suas mãos...
e elas a percorrer meu corpo...
a me despir,
não só de roupas...
mas também de falsos pudores...

a me fazer sentir
o que só os
amantes podem sentir...

sua boca colada a minha...
tirando o meu
fôlego...
me passando vida, desejo, loucura...

todo teu corpo
envolvendo o meu...
me mostrando os caminhos do amor,
da felicidade...
me aquecendo, me instigando...
me fazendo querer-te mais e mais...

mas isto tudo é só fantasia.
É desejo que aquece o corpo e
enlouquece minha alma!

Ah se eu pudesse...
me transportaria junto ao
vento
rumo a felicidade de estar em teus braços...
e me entregaria a
esse amor insano...
e tocaria todo o teu corpo e tua alma...

e te
faria o homem mais completo e feliz
sobre a face da terra!
E te
mostraria a alegria de ser amado...
e de ser minha vida!!!

Te amo

Jucilene Rosa

Nenhum comentário: