sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ser Cristão é Ser Feliz

Infelizmente algumas pessoas tendem a rotular os outros.
Mas sinto te decepcionar ao dizer que sou Cristã, não Santa! Cometo meus erros, sou falha, sou humana, sou mortal, como qualquer um de vocês.
Não é por ser cristã que tenho que viver alienada.
Fomos chamados para sermos livres, e termos uma vida em abundância. Ser cristão é ser feliz!
Então querido, o fato de eu malhar, sair, sorrir, cantar, dançar. ..de forma alguma me afasta de Deus.
O que nos afasta de Deus, é o pecar sem arrepender, é a língua felina, é julgar e condenar ao invés de amar...
O que importa mesmo, é que Deus sabe quem sou eu.
Não sou perfeita, não sou religiosa, nem tão pouco alienada.
Sou apenas Cristã! Filha do Deus altíssimo!
Amo a Ele acima de todas as coisas, e ao meu próximo.
E oro para que você experimente este mesmo AMOR!
Graça e Paz.
Jucilene Rosa 

Nenhum comentário: