quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Recusa

Tenho  medo de não ter tempo para realizar minhas loucuras,;
Tenho medo de não ter todas as respostas:
Tenho medo de não dar todos os abraços;
Tenho  medo de não ter todos os beijos,
Tenho medo  de não conseguir amar com todo meu amor:
Tenho medo de não conseguir desfrutar da alegria da primavera, ou do calor mágico do verão, ou até mesmo a sensação de aconchego que o inverno nos trás;
Tenho medo  que a vida se finde, e deixe algo sem fazer;
Ando com pressa em ser feliz, em dizer que amo;
Ando ouvindo  uma canção que só fala em amor, e que diz que devemos recusar a escuridão, que não devo chorar, simplesmente porque você existe em mim;
Então por estas e outras, estou recusando tudo que me faz mal, que me faz pior.
Estou recusando palavras mal faladas,  e exigindo que eu tenha mais amor, mais calor...
Estou tendo pressa em sorrir,  amar, ser feliz, em ser sua...

Jucilene Rosa Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

Parafraseando...

Encontrarei todas as respostas:
Darei com amor, todos os abraços;
Irei ter todos os beijos,
Vou conseguir hoje mesmo amar com todo meu amor:
Vou depois desfrutar da alegria da primavera,
do calor mágico do verão, e da sensação de
aconchego que o inverno nos trás;
Sei que mesmo que a vida se finde já terei consciência que fiz de tudo;
Ando com pressa em ser feliz isso sim
e que ninguém me impeça, e se digo essas
palavras é por que muito amo.

Ando ouvindo uma canção
que só fala em Deus, e que diz
que devemos recusar a escuridão,
que não devemos chorar pois Deus
existe dentro de nós.