segunda-feira, 18 de março de 2013

Ainda iremos nos encontrar.


Hoje me dou conta, de que tudo que falamos sempre, só fica na teoria!
Aquele lance de ter tempo para família, amigos, de poder fazer coisas gostosas juntos,
de aproveitar sempre, para poder mostrar todo nosso carinho por quem realmente gostamos..
a maioria das vezes fica em segundo plano.
Vivemos sempre com mil coisas a fazer:
Trabalho, escola, preocupações com nossas próprias vidas, dores....
e nos esquecemos, ou talvez adiamos aquele encontro, aquele abraço, aquele momento feliz!

Pois é amiga...combinamos aquele dia juntas e eu adiei...por motivo banal.
E te disse "Não faltará oportunidade meu bem"...
mas ....o amanhã juntas aqui, não mais teremos!
A única esperança agora é de um dia nos encontrarmos em outro lugar.
Descanse em paz minha linda.
Você estará sempre em minha lembrança e em meu coração.
Te amo!



Jucilene Rosa Rodrigues

Nenhum comentário: