sábado, 31 de março de 2012

Cheiro de Esperança


Existem segredos em minha alma. Desejos ocultos, reprimidos...coisas angustiantes e coisas felizes...

e nestes momento de tempestade,quero ouvir uma canção que faça reviver meus sonhos e desejos...

quero subir até o mais alto monte, sentir me perto de Deus e olhar o infinito. 

Resgatar no mais profundo de minha memoria, todos os momentos vividos.

Resgatar aquela menina sonhadora, contadora de história, inventora de ilusões...

sentir o vento tocar minha face, me acarinhar, e me fazer sentir o cheiro doce da esperança.

Quero olhar o mundo de frente, seguir com coragem, sem medo de arriscar, sem medo de ir em frente...

eter a simplicidade , a delicadeza e o sorriso daquela menina sonhadora, encantadora e feliz.




Jucilene Rosa Rodrigues

Nenhum comentário: