domingo, 16 de maio de 2010

Chorei


HOJE

Hoje acordei com uma angustia na alma,
com uma tristeza no olhar,
com uma dor no peito,
e só pensava em chorar.

Chorei....

Senti a lágrimas caindo,
e nem tentei impedir,
pois quem sabe assim minha alma lavasse
e a calma em meu coração retornasse,

Chorei...

Foram lágrimas intensas,
um misto de alegria e dor...
alegria do encontro
e a dor do desamor.

Chorei...

Vagando pela casa,
buscando encontrar  a alegria perdida.
Mas tudo o que via, só me fazia sentir 
a melancolia de uma pessoa ferida,

Chorei...

E queria saber o porque,
e lembrei claramente:
que todas as noites você vem meus sonhos,
saciar meus desejos e fortalecer nosso amor.

Chorei mais ainda...

Percebi claramente;
Que te busco em meus sonhos,
que te busco em minha vida,
mas que nossa história a muito já  foi perdida.


Jucilene Rosa

Nenhum comentário: