quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O ANJO SEM FACE






Todos os dias ao passar por aquela rua.
Ouço uma melodia suave,
 que faz com que eu reduza meus passos,
e viaje com minha imaginação
 por lugares desconhecidos...


É uma canção tão doce...
Sinto que quem a toca, 
coloca todo seu coração...


Parece um choro, um lamento
 por algo perdido, ou quem sabe talvez,
 por algo que ainda não tenha encontrado...
Como se o músico tivesse simplesmente,
 refazendo ou criando  com a canção,
 uma história de amor!


Desde a primeira vez que ouvi...
Aquela melodia não sai de minha mente...
Fico angustiada  a espera de um novo dia
Só para ir ao encontro da "minha" canção...


Já tentei imaginar inumeras  vezes
A face daquele que toca a "minha canção".
E na maioria das vezes penso se tratar de um anjo.


E sei que ele (o anjo)
Sabe que estou ali,
pela música e por ele...


Pois é só eu virar a esquina 
o som começa...
E eu mergulho na fantasia.


E e o único lugar que quero estar,além daquela rua.
É na casa de onde vem o som mais lindo e doce,
 que já ouvi em toda minha vida!


A melodia e o anjo sem face,
São hoje o meu mais lindo e doce tormento.


Jucilene Rosa







Nenhum comentário: