terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Decepção mata sim...mata sonhos.

"Se decepção matasse, com certeza eu já teria morrido." ou "Decepção não mata, mas nos ensina a viver"...

Hoje fiquei pensando bastante sobre isso. 
Tenho para mim, que decepção mata sim...
mata os sonhos, esperança, mata um pouquinho de nós, ou as vezes nos mata inteira. Conheço pessoas que nem vivem mais, vegetam, por causa de decepções.
Sei de histórias de pessoas que tiraram a própria vida, por terem se desiludido ou decepcionado .
Você pode até argumentar: Pessoas assim são fracas, tolas, desprovidas de inteligência. Eu te diria que são pessoas talvez fracas sim, porque gastaram todas as forças que tinham, mergulhando em algo sem futuro, sem base. Vivendo uma vida para agradar a outro alguém. Mas na verdade, são pessoas que se entregaram de corpo e alma. Que se lançaram de cabeça confiando plenamente que seriam felizes e realizadas agindo assim.
Adoro esta citação do Boby Marley: "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
O que temos que aprender desde cedo mesmo, é confiar plenamente só em Deus, e sabermos que as pessoas são passíveis a erros e enganos. E infelizmente ter a consciência que existem muitos lobos em forma de cordeirinho. E que está em nossas mãos aceitar ou não que detonem com nossas vidas!
Ame, sonhe, realize...mas não tire seus pés do chão. E nem os olhos do alvo que é Cristo sempre. Assim com certeza você sempre poderá enxergar além do que os olhos vêem.

EU precisava muito te dizer isto!

Jucilene Rosa Rodrigues.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

O que vale mais que o amor?



Dê uma volta por qualquer rua, por qualquer lugar.

Qualquer um de nós, pequenos, ou grandes, negros ou brancos, ricos ou pobres,
Estamos a procurar por um coração que complete o nosso...a nossa outra metade...
mesmo quem diz que só quer curtir, zoar, ou pegar;  na verdade ficará encantado (a) quando perceber que encontrou a sua metade.
Deus é perfeito!


Me diz aí vc: Existe algo que valha mais que o AMOR?




Jucilene Rosa Rodrigues